top of page
  • Foto do escritorEmerson Marshall

Cor. Harmonize suas escolhas nesta data especial. Tendências para 2019.

Atualizado: 20 de jan. de 2019

Escolher suas cores é uma grande parte do processo de planejamento. Depois de ter suas cores do casamento, todas as outras decisões estilísticas são fáceis. Leia nossas principais dicas para criar uma paleta de cores ideal






Este azul da Prússia é espetacular, e o conselho de hoje mostra o tom mais profundo da cor, com um toque elegante e moderno. Emparelhado com verde natural e escalas de cinza, esse tom de azul que não é bem marinho assume uma nova vida - a combinação é tradicional, mas ao mesmo tempo inesperada. Esta paleta é perfeita para um casamento no loft ou no salão de baile, acentuada por madeira profunda e muito brilho!


Você está procurando alguma inspiração única de cor para o seu grande dia? Talvez você queira algo com uma sensação fresca e um toque natural e orgânico? Confira essas ideias extravagantes em torno da combinação de verdes




Foi testado e comprovado, um casamento preto e branco é sempre clássico, elegante e sofisticado. Para o casal que quer mantê-lo atemporal, ao mesmo tempo em que presta homenagem ao seu lado moderno, é tudo sobre adicionar uma dose saudável de bling e um toque de carmesim! Um pouco de vermelho percorre um longo caminho e este tabuleiro tem a quantidade perfeita.


Nós adoramos o pop de lábios vermelhos, guarnição de veludo ao redor das caixas de anel vintage e a joia que da lugar para a cor.




Oh primavera, com sua luz brilhante, flores generosas e dias cheios de promessas. Se você está planejando um casamento nupcial, o quadro de inspiração de hoje pode ser perfeito para você! Uma ode aos tons suaves da estação em toda a sua glória: malva, pêssego e espuma. Dê vida a esta paleta com delicada caligrafia, uma pitada de ouro, vestidos de damas de honra em tons pastel pálido, cabelo penteado para cima e, por último, mas não menos importante, grande quantidade de flores primaveris!





O Brasil é um pais fantástico - esses dias calor, claros e ensolarados nos anima para cada próxima estação! Em homenagem a esses belos dias, sugestionamos a criar um quadro branco charmoso para todos os momentos, acentuado por nuances, uma pitada vicacidade e elegância.

Estes casamentos são os meus favoritos, especialmente em tons de branco!




Eu percebo que pode ser em qualquer estação, sonhar com gloriosos dias do casamento, sim! Estes modelos é uma homenagem às estações com a natureza em seu centro: verde menta, madeira natural e flores em tons de pêssego.




A visão de hoje é um casamento leve e arejado no verão com um estilo favorito - malva - e um emparelhamento inesperado, café marrom quente. Claro, todos nós pensamos em marrom como parte de uma paleta perfeita de casamento de outono, e é verdadeiramente adorável no outono, mas marrom é lindo para os casamentos de primavera e verão também!



Esta linda combinação de bordeaux e ameixa é especial! Cores ricas e profundas são lindas para o outono e o inverno, e essa placa é toda sobre elegância feminina, incorporando fitas e flores exuberantes.



Definir as cores nem sempre é fácil. É difícil conseguir visualizar a mistura de cores, especialmente quando não são óbvias ou não são tons parecidos, então, um profissional experiente vai conseguir te ajudar. Para ajudar separamos algumas paletas de cores incríveis e inspiradoras para vocês! Aproveitem para salvar na pastinha as que gostarem mais. Reparem que as cores podem ser baseadas no estilo do casamento ou no estilo dos noivos, na estação do ano, no local, etc… Ah, e as cores nem sempre precisam ser parecidas para terem harmonia. Vale a pena criar, inovar e arriscar! Seguir sua intuição e um pouquinho de conceitos de harmonização presentes nas imagens abaixo, vai arrasar e fazer tudo ser lindo e único!





Fonte: l Hey Wedding Lady l topweddingsites l elizabethannedesigns





19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page